Letra Corrida: textos inusitados*

 Rubem Barros

Um armazém de textos. Assim poderia ser chamado o blog Letra Corrida https://letracorridaorg.wordpress.com. Assinado pelo professor, editor, preparador de textos e escritor Eugênio Vinci de Moraes, a página demanda apreciadores das características dos bons armazéns: aquele lugar em que impera a variedade do inusitado, dos sabores inesperados que vem de lugares que ultrapassam nossas fronteiras cotidianas. Indicação Trem das Letras.


*Texto publicado no Trem das Letras, do editor, jornalista e educador Rubem Barros

2 comentários em “Letra Corrida: textos inusitados*

  1. Sou formado em Letras Porruguês/Inhlês pela UFAL e pós-graduado em Direito. Sempre amei revisão de textos e fiz alguns cursos como o Formador de Textos da Ana Lúcia Sesso. Estava querendo me atualizar e descobri o “Processos de Revisão Textual” pela internet e só descansei quando o comprei. Estou devorando o livro. Parabéns pelo lançamento dessa obra prima de revisão de textos. Te desejo muito sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Fábio, fico contente que tenha gostado do livro. Eu o escrevi para uma disciplina do curso de Bacharelado de Letras da Uninter, mas com uma organização que pudesse atingir outros leitores. Fui revisor por duas décadas – e ainda sou de forma bissexta – e isso foi decisivo para o ponto de vista que passo no livro. Espero que o Processos de Revisão Textual o ajude e, se puder, divulgue-o por aí. Abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s